Serviço de Link Building para Empresas

Por que você deve investir em Link Building?

Para ficar na frente da sua concorrência. Investindo em técnicas avançadas e estratégicas, seu site pode chegar ao 1º lugar nas buscas do Google, e quando estiver na frente de seus concorrentes, o número de visitas do seu site pode aumentar em até 10x!

Consultoria SEO

Motivos para investir em Link Building

Mais clientes

Os primeiros sites que aparecerem na pesquisa do Google são justamente os que vão receber mais acessos e, consequentemente, converterão mais clientes, pois as pessoas tendem a clicar apenas nos três primeiros resultados da busca.

Otimização

Não vale a pena estar em primeiro lugar no Google se os seus links não forem otimizados. Ex: Não adianta estar em primeiro lugar quando alguém procura “comprar sapatos online” se você vende chinelos. Você precisa estar ranqueado em palavras que tenham a ver com seu negócio.

Âncoras

São os termos otimizados para o seu negócio. É onde os links de suas principais páginas estarão vinculados. Ex: “[…] se você quer estar na moda, e precisa encontrar roupas boas e baratas, poderá perguntar ao Google onde conseguir comprar […].” Note que o termo em negrito conterá o link para sua loja. Estes termos são estudados de acordo com o seu site e o mercado que deseja investir. A estratégia de elaboração de âncoras é meticulosamente trabalhada para lhe proporcionar o melhor retorno possível.

Tornar-se uma referência

Quanto mais links você tiver em sites relevantes, mais autoridade sua marca ganha no Google. Dessa forma, sua empresa não só vai se tornar mais visível, como também conquistará respeito em meio aos clientes e a outras marcas. É assim que seu site se torna uma referência em seu negócio. Em outras palavras: é como a Coca-Cola no mundo dos refrigerantes. Sabe quando, ao invés de pedir um refrigerante de cola, alguém pede Coca-Cola? Isso é a autoridade da marca, e é isso que sua marca pode se tornar, dentro do seu nicho.

Posição orgânica

Você poderá triplicar sua lucratividade a longo prazo, pois quando seu site está na primeira página do Google, os acessos são orgânicos e automáticos: basta a pessoa digitar que precisa do seu serviço, e você estará lá.Isso é totalmente o contrário do que ocorre com os anúncios pagos nos motores de buscas (como Google Ads). Nesta ferramenta, você paga muito dinheiro para aparecer em primeira página por um número determinado de vezes. Quanto mais você pagar, mais vai aparecer. Já com o posicionamento orgânico, que é fruto de investimento em SEO, sua marca vai estar lá na primeira página sempre, e sem pagar quantias exorbitantes para o Google.